segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Estourar balão no colchão - 2º ano - Equipe Azul

3 comentários:

  1. legal e quando vc senta na bexiga e ela não estoura senta e não estoura

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk eu conheço esse menino aí de short verde que aparece antes de abrir o video ele não conseguia estourar a bexiga igual ocorreu com a minha qdo estourei em ksa contra meu irmão caçula eu perdi estouramos 5 bexigas cada um a melhor prova da gincana dá um desespero na gincana quando sua bexiga não quer estourar !.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá um desespero mesmo a outra equipe conseguindo estourar e você, senta senta, senta, senta, pula,pula,pula e nada dela estourar participei no dia do estudante da minha escola, e não consegui estourar a minha ainda bem que era o último da fila, mas a gente tava na frente e minha equipe perdeu por minha causa, é muito difícil estourar com o bumbum ainda mais a bexiga estando cheia mas mucha ao mesmo tempo, era uma bexiga azul e estava com a camiseta da escola e short preto !. vou participar novamente no dia das crianças (eu espero).

      Excluir